Nosso propósito é que nosso produto chegue até você em perfeitas condições para garantir sua satisfação com a experiência em nossa loja.
Se por algum motivo não ficar satisfeito com nossos produtos, garantimos a troca do mesmo.
Lembrando que para resolvermos qualquer situação de insatisfação, o produto adquirido deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado dos manuais (se houver) e acessórios, etiquetas e sem uso, exceto nos casos de produto com defeito.
Obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda.
Atenção: todos os produtos encaminhados à Escola da Organização por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução;
Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque, caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor, havendo diferença de valor está será de responsabilidade do cliente, o valor da diferença deverá ser pago antes do novo envio.
Não nos responsabilizamos por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido;
Em casos de arrependimento:
O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto;
Somente serão aceitas as devoluções de produtos sem indícios de uso e sem violação do lacre;
O produto deverá ser encaminhado à Escola da Organização na embalagem original, acompanhado dos manuais (se houver) e acessórios com todos os tags, etiquetas e sem uso, exceto nos casos de defeito, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda.
Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente a Central de Atendimento da Escola da Organização e encaminhado um e-mail formalizando desistência, este e-mail será respondido com os procedimentos para devolução. Para sua comodidade, os nossos horários de atendimento estão na nossa página de entrada do site. Como possuímos a loja física, a possibilidade de nos comunicarmos será sempre mais fácil.
A responsabilidade pelas condições do produto a ser devolvido  é do cliente;
Caso alguma das regras não seja cumprida, a Escola da Organização se reserva no direito de não acatar a solicitação de desistência;
O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo: Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
Boleto Bancário: o valor será depositado em uma conta bancária cuja titularidade seja no mesmo nome do comprador em até 10 dias.
Em casos de defeito:
O prazo para reclamação do defeito é de 07 dias, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e obrigatoriamente deve estar acompanhado com a 2ª via da nota fiscal de venda.
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso e análise do defeito relatado (aqui em nossa loja física na sede de Cascavel -  Paraná); a Escola da Organização se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso; o prazo para a realização da troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado; nos responsabilizamos em informar aos nossos clientes sobre a disponibilidade e prazos caso precisarmos fazer pedido do mesmo.
Outros motivos de troca e devolução: Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que o cliente recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique nosso atendimento através do e-mail contato@escoladaorganizacao.com.br ou pelo fone (45) 99112 5158.
Fique atento, se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega será de até 48 horas a contar do recebimento;
Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
- se a embalagem está em perfeitas condições;
- se todos os produtos adquiridos constam na entrega;
- se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal de venda. Estamos a disposição para recebermos quaisquer informações sobre sua insatisfação.